Selena Gomez deu uma entrevista à InStyle onde falou de alguns dos assuntos mais sensíveis da sua vida, entre eles, o relacionamento que teve com Justin Bieber. À conversa, a artista admitiu que o Bieber lhe ‘partiu o coração’ durante o namoro agitado que os dois mantiveram.

A celebridade admitiu também que a sua personalidade acabou por ser influenciada não só por este relacionamento, como também pelos outros que teve e que acabaram por não resultar.

É muito importante para mim… ter a certeza de que não seria influenciada por um rapaz. Queria ter tido uma mentalidade forte ao longo dos anos, mas não tive. Antes, era tão jovem e facilmente influenciada e sentia-me insegura”, assegurou.

Atualmente a namorar com The Weeknd, Selena, de 25 anos, garante que é melhor estar com um rapaz que antes de companheiro é o seu melhor amigo.

Gomez falou ainda da terapia que teve de fazer no ano passado – a qual a obrigou a fazer uma pausa na carreira. “Deixei-me de importar com tudo. Saí e pensei ‘Ok, a única coisa que posso fazer é seguir em frente'”, relembrou, assegurando que, de momento, está num estágio bastante saudável.

Por fim, outro dos aspetos frisados pela estrela foi o facto de ter começado com a sua carreira ainda muito nova, um começo que se revelou “disfuncional” e com demasiado peso na sua vida.