Na madrugada de quinta-feira, 26 de setembro, viveram-se momentos aterrorizantes na casa do 'Secret Story 8'. Juliana protagonizou um 'ataque' de sonambulismo, deixando os restantes concorrentes assustados.

Durante toda a manhã, a situação foi tema principal na Casa. "A Juliana incorporou… não sei explicar. Ficou possuída, começou a andar por aqui, foi para o meio da Daniela", contou Rúben perante o olhar perplexo de João Ricardo.

"Começou a correr lá para fora à procura de espelhos, a falar sozinha, a dizer que os espelhos eram portais. Depois começou a dizer: 'O Marcelo sabe o meu segredo'... a Ana a segurá-la", foram outros dos comentários do concorrente.

Horas mais tarde, Juliana justificou-se ao grupo e explicou o que aconteceu durante a noite. "Não é uma missão de todo. Desde criança que eu tenho alguns episódios", declarou.

Mas afinal não era bem assim.

A concorrente de Vila Nova de Santo André conversou com Cristina Ferreira no confessionário e admitiu que, afinal, tudo se tratava de uma missão: "Não esperava a proporção que a minha missão fosse tomar aqui dentro da casa", começou por dizer.

"A missão era fingir que tinha um ataque de sonambulismo e convencer toda a gente que o meu segredo é outro. E eu acho que fui super bem-sucedida, encarnei mesmo o papel e dediquei-me a 110%. Eu não tinha noção que ia causar este pânico todo", explicou.

Uma vez que foi bem-sucedida, a Voz revelou a recompensa para Juliana: "dois mil euros serão depositados na sua conta".

Leia Também: Liliana Gonçalves de 'Secret Story' sente presenças e vê coisas ocultas