Sarah Jessica Parker recorreu à conta que tem no Instagram, na noite desta quarta-feira, para negar a notícia avançada pelo National Enquirer, depois de ter recebido um email do tablóide que pediu para comentar a mesma. De acordo com o meio de comunicação, testemunhas terão visto uma grande discussão entre a atriz e o marido, Matthew Broderick.

Sarah expôs o mail na rede social, onde se pode ver os editores do National Enquirer a dizer que testemunhas, em Londres, ficaram "chocadas ao vê-la a discutir pouco dias antes do 22.º aniversário de casamento [data celebrada no dia 19 de maio]'".

A fonte terá adiantado mais pormenores sobre este momento, referindo que a alegada discussão acesa deu-se durante o jantar e que a atriz questionou o marido sobre o tempo que está a passar em Londres.

Na legenda da publicação, Sarah 'arrasou' o tablóide, recordando outras situações semelhantes que já teve com o meio de comunicação. Além disso, afirmou que os relatos sobre a discussão eram falsos, uma vez que não houve nenhuma situação dessas em nenhum restaurante ou algum tipo de confronto em Londres.

"Os meus filhos e eu estamos muitos orgulhosos do trabalho que ele está a fazer", frisou, falando em relação ao marido.

"Como se a verdade, uma resposta ou qualquer comentário meu ou do meu agente tivesse alguma influência sobre o que eles ameaçam 'denunciar'", acrescentou, referindo-se ao facto de, ao seu ver, a publicação não dar importância ao que diz.

Sarah não ficou por aqui e sugeriu ao National Enquirer: "Porque é que não comemoram os 22 anos de casamento e os 27 de relação? [...] Estamos a aproximarmo-nos de três décadas de amor, compromisso, respeito, família e lar".

Um desabafo e desmentido que mereceu o aplauso de várias celebridades, entre elas Andy Cohen e Gwyenth Paltrow.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.