Solidária com os casos de violações e abusos sexuais que nos últimos tempos têm sido notícia nos EUA, Sarah Hyland resolveu tornar público o drama que marcou a sua adolescência.

Através de um desabafo partilhado no Instagram, a atriz da famosa série 'Uma Família Muito Moderna' revelou ter sofrido abusos sexuais por parte de um colega de escola.

“Ele era meu amigo. Estávamos na passagem de ano, no meu ano sénior do ensino secundário. Estávamos todos bêbados”, pode ler-se na reveladora publicação.

Descrevendo com pormenor o crime, Sarah Hyland diz que o rapaz arrombou a porta da casa de banho onde esta estava e que foram as suas meias rasgadas na manhã seguinte a confirmar que aquilo que ela gostaria que tivesse sido um sonho era afinal realidade.

“Ele arrombou a casa de banho onde eu estava. Tinha esperanças de que tudo fosse um sonho, mas as minhas collants rasgadas de manhã provaram o contrário. Pensei que ninguém fosse acreditar em mim. (…) Porque, apesar de tudo, não disse que não. O que o choque faz a uma pessoa”, lamentou a atriz.