Sarah Ferguson foi uma das últimas convidadas do programa ‘Good Morning Britain’ no qual falou da amizade próxima que mantinha com a princesa Diana. A ex-mulher do príncipe André confessou que no casamento de Harry e Meghan Markle, cerimónia a que teve a oportunidade de assistir, a mãe do noivo não lhe saía da cabeça.

Ferguson revelou que “queria chorar” tal era a emoção: “Foi muito enervante e fiquei feliz por não ter caído daqueles saltos”, brincou. “No momento em que comecei a andar estava a pensar na Diana e na minha mãe com o meu coração”, acrescentou.

Ferguson também revelou ter ficado bastante sensibilizada com a reação do público à sua chegada à igreja na medida em que desde o divórcio se tem mantido afastada da realeza britânica.

“Senti-me muito feliz pela minha amiga Diana, que eu amava, e muito honrada por ter sido convidada pela Meghan e pelo Harry. Foi muito amável da parte deles e não consigo agradecer o suficiente por isso”, sublinhou. “Ela tinha uma enorme compaixão e penso que ficaria muito orgulhosa da Meghan e a Catherine [Kate] também”, sublinhou.

De recordar que Sarah Ferguson e André estiveram casados durante dez anos, de 1986 a 1996.