A modelo Sara Sampaio está cansada de ler comentários no Facebook sobre a sua estrutura física, “demasiado magra” segundo alguns críticos, que a aconselham a “comer uns hambúrgueres”, e decidiu responder-lhes à letra.

Escreveu a manequim da Victoria’s Secret:

“Tenho orgulho no meu corpo e não vou deixar que me continuem a atacar só porque sou magra. Todos os corpos e todos os metabolismos são diferentes. Eu como imenso, portanto da próxima vez que decidam mandar-me comer um hambúrguer, lembrem-se de que provavelmente eu como mais hambúrgueres do que vocês.

“Sempre fui magra e provavelmente sempre o serei. Faço exercício, sou saudável e sou muito feliz! A quantidade de ódio que vejo contra mim e contra outras amigas modelos, que eu sei serem naturalmente magras, é ridículo. Vocês não nos vêm a envergonhar corpos com formas diferentes, portanto tentem fazer o mesmo connosco. Sejam felizes com os vossos corpos e parem de atacar os outros. Sejam magros, gordos, em forma, com mamas grandes ou pequenas, etc.. Não espalhem o ódio. Sejam felizes”.

Para reforçar a boa relação com o seu corpo, Sara Sampaio, uma das eleitas para o próximo desfile anual da Victoria’s Secret, partilhou uma foto em biquíni.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.