Sara Sampaio foi o rosto escolhido pela Carl’s Jr & Hardee’s, renomada cadeia norte-americana de “fast food”, para a promoção do novo hamburguer da marca, “El Diablo” (O Diabo).

No vídeo do anúncio, a manequim portuguesa aparece em lingerie enquanto vai devorando o vistoso hamburguer, apresentado como “Too Hot To Handle” (Demasiado Quente Para Apalpar).

Sara, de 23 anos, sucede a nomes como Heidi Klum, Kate Upton, Nina Agdal e Kim Kardashian, que também já deram a cara pelos produtos daquela empresa.

Curiosamente, há poucos meses, numa polémica sobre modelos magras e gordas, a beldade portuguesa, que sempre pertenceu ao clube das primeiras, foi aconselhada por alguns comentadores “a comer um hamburguer”.

Nessa altura, Sara respondeu que sempre foi magra, que tinha “orgulho no seu corpo” e que, provavelmente, comia mais hamburgueres do que os seus críticos.

Na manhã de hoje, a jovem modelo voltou ao assunto e escreveu esta mensagem lapidar no seu Facebook: “Vocês disseram-me tantas vezes, no ano passado, que comesse um hamburguer, que eu decidi mesmo fazê-lo…”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.