Sara Norte e Heitor Lourenço protagonizaram um desentendimento durante a emissão desta segunda-feira, dia 10 de abril, do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC.

Os dois comentadores abordavam o polémico vídeo onde é possível ver Dalai Lama a pedir a uma criança que lhe chupe a língua, sendo que o tom de Sara acabou por deixar o colega de painel desagradado.

"Eu não estou a perceber. Nós estamos aqui todos numa conversa, acho que temos de ter um tom... [mais moderado]", disse Heitor Lourenço, com a atriz a responder da seguinte forma: "Mas a minha forma de falar tem de mudar?".

"Esta é a minha forma de falar, desculpa se eu vivo os temas, a mim mete-me impressão e nem toda a gente é igual. Tu és mais calmo, eu sou mais nervosa. Temos de respeitar as diferenças", disse ainda Sara, que acabou por se mostrar incomodada durante o resto da emissão.

Ainda antes de terminado o tema, Sara quis acrescentar: "A única coisa que quero dizer é que muitas vezes as pessoas confundem frontalidade e a minha forma de ser… Quem priva comigo sabe que eu falo assim. Não estou a gritar, não estou a ofender ninguém... e por vezes sinto-me um pouco incompreendida quando começo aqui a falar e dizem-me logo 'calma'".

"O que não pode acontecer é que cada vez que eu falo, parece que sou um monstro. Não, eu tenho a minha opinião e defendo as minhas convicções com vontade", concretizou.

Leia Também: Vítor Norte sobre a filha Sara: "Se ela não é presa, já tinha morrido"