A jornalista Sara Carbonero, que deu à luz o seu segundo filho no início de junho, surgiu deslumbrante na Piz Buin Sunset Party, o nome do evento que reuniu apaixonados pelo sol num dos terraços mais badalados de Madrid para celebrar os 70 anos da marca e dar as boas vindas ao verão. Embaixadora da Piz Buin em Portugal e em Espanha, a mulher do jogador do Futebol Clube do Porto Iker Casillas regressou, desta forma, à vida pública depois do nascimento de Lucas.

«A jornalista, que atravessa um dos seus melhores momentos, assumiu-se como uma verdadeira amante do sol revelou as suas preocupações em manter a pele protegida e um bronzeado saudável, principalmente durante os meses de verão», refere a marca em comunicado. «Agora que a época de férias está a começar, é muito importante manter a pele protegida e um bronzeado bonito, de forma saudável», refere a espanhola.

A apresentadora revelou ainda dois dos seus destinos favoritos ao sol, já disponíveis na aplicação Sun Finder, um guia interativo desenvolvido pela marca. Para uns dias de lazer e descontração, Camps Bay na África do Sul e Marbella em Espanha surgem no topo das preferências de Sara Carbonero, que se prepara para apresentar um programa de televisão sobre moda, lifestyle e temas da atualidade em Espanha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.