Depois de meses difíceis, que começou com o enfarte do miocárdio que o guarda-redes do FC Porto sofreu em maio e continuou com a jornalista a ser diagnosticada com cancro nos ovários, Sara Carbonero e Iker Casillas mantêm-se juntos e unidos ao lado da família.

O casal espanhol tem superado estes momentos menos bons da vida e aproveitou os dias de folga para descansar no seu país natal - mais precisamente em Navalmoral de la Mata e Corral de Almaguer - antes de desfrutarem do bom tempo na praia, como adianta o El Español.

Os filhos de ambos, Martín, de cinco anos, e Lucas, de três, estão sempre presentes e também têm tentado aproveitar ao máximo as férias.

Os meninos são o porto de abrigo de Carbonero e a mãe 'babada' não resiste em mostrar aos fãs os seus meninos. Apesar de tentar sempre manter o rosto dos pequenos escondido, para manter a privacidade, Sara vai deixando os seguidores acompanharem o crescimento dos mesmos.

Ainda esta terça-feira, a jornalista publicou uma nova fotografia na sua conta do Instagram em que o destaque vai para Martín e Lucas. Uma imagem ternurenta que não passou despercebida aos olhos de muitos internautas.

Leia Também: Sara Carbonero preocupa fãs. "O que aconteceu com o braço?"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.