Este foi um verão muito diferente para Sara Carbonero e Iker Casillas, que viram as suas vidas a mudar com todos os acontecimentos dos últimos meses. Depois do dirigente do FC Porto ter sofrido um ataque cardíaco no passado mês de maio, a mulher foi operada para remover um tumor maligno nos ovários.

Apesar de todos os momentos difíceis, Sara continua focada nas iniciativas solidárias e acaba de revelar um novo porjeto.

"Estou muito feliz por finalmente partilhar um dos projetos que me deixa mais animada neste momento. Depois de vários anos a colaborar com a Fundação Juegaterapia, hoje o Baby Pelones JT que desenhei para eles, inspirado nos brinquedos favoritos dos meus filhos, está à venda. Como sabem, são pequenos bonecos em homenagem às crianças que sofrem de cancro, cujo os lucros financiam projetos em hospitais e investigações contra o cancro infantil", começou por dizer Carbonero na sua conta do Instagram.

Um projeto que levou a jornalista a conhecer duas crianças que lutam contra o cancro. "Conhecer a Zoe e o Sergio foi algo muito especial", afirmou, desejando muito força aos pequenos.

Antes de terminar, destacou ainda os locais onde os bonecos se encontram à venda, como pode ver na publicação abaixo:

Numa outra publicação, sobre os pequenos Zoe e Sergio, Sara escreveu: "Não sei qual dos três estava mais nervoso quando nos conhecemos. Conhecer a Zoe, o Sergio e os seus pais foi um grande presente. Uma injeção de energia positiva. Quanto devemos aprender com estas crianças, um exemplo de força e otimismo, com aqueles sorrisos que iluminam tudo".

Leia Também: Sara Carbonero desfruta da companhia dos filhos e mostra foto ternurenta

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.