Esta quinta-feira, dia 13, Sara Barradas viveu um momento triste da sua vida. A atriz partilhou com os seguidores do Instagram que o seu gato, Eros, morreu.

“Este é o Eros. O Eros majestoso. O Eros com nome de Deus do Amor por causa de uma personagem de uma telenovela brasileira. O Eros com a língua de fora. O Eros pata-choca. O Eros possuído. O Eros anti-social. O Eros impossível de tomar banho e de tosquiar, e de fazer festas na barriga. O Eros fobado. O Eros do rabo espetado. O Eros da máscara triangular. Lindo, de olhos verdes”, começa por introduzir.

“O Eros foi o meu primeiro gato, contra a minha vontade. E contra a minha vontade me escolheu. Escolheu-me para me amar e me ensinar a amá-lo. E foi tão fácil. Eu tinha 18 anos e ele 2 meses quando me convenceu, numa semana, a gostar de gatos (e se eu era cética em relação a eles...!). Com ele cresci e tornei-me num ser um bocadinho melhor”, adianta.

“O Eros deixou-nos ontem. E levou com ele um pedaço do meu coração. Foste um grande companheiro. Obrigada por todos os momentos, pelo amor incondicional, e por tudo. Até já meu amigo, meu amor”, completa.