Esta quinta-feira, dia 17, Sandro Lima, ex-namorado de Fanny, fez uma publicação absolutamente arrepiante na qual descreve a sua intensa luta contra um cancro, uma vez que passava exatamente um ano desde o dia em que tinha feito um transplante de medula óssea.

"Lembro-me que na quinta semana de internamento implorava aos médicos para que me deixassem ir embora (...) e que assinaria o termo de responsabilidade. Não aguentava mais (pensava eu). '-Sandro se sais deste quarto não duras 24h! - responderam os médicos ao meu pedido'. Fez-se silêncio", recorda Sandro.

"Depois desse dia ainda vieram mais 5 semanas de luta. Uma luta que parecia não acabar. Neste tempo, deixei de ser autónomo em tudo: com 21 anos voltei a usar fraldas e tão envergonhado que me sentia. Os rins paravam e diziam-me que tinha de fazer hemodiálise para o resto da vida...", continua.

Sandro dá conta que quase perdia uma perna na sequência de uma bactéria que se alastrava.

"Fui três vezes ao bloco operatório e três vezes os cirurgiões se recusaram a fazer a cirurgia. E hoje, tanto que lhes agradeço. Ali aconteceu um milagre. E de um dia para o outro, a bactéria desapareceu, a febre também, deixei de fazer hemodiálise, a cirurgia nunca aconteceu e tudo resto começou a ir embora", lembra, dando assim um exemplo de superação.

"No total, foram 10 semanas de isolamento total. E desde aí tanto que já se passou e tanto que ainda se sofreu. Mas nunca desisti. Estou cá. Aqui, a escrever-vos! A fé move montanhas nunca se esqueçam disso. Por isso, hoje, vos peço: Nunca se queixem! Há sempre alguém pior que vocês", completa.

Leia o texto completo na seguinte publicação: