A atriz e modelo Sandra Cóias lançou no Facebook um grande leilão em prol das associações que acolhem e cuidam dos animais abandonados em Portugal.

O objetivo é arranjar dinheiro para essa nobre causa, através da venda dos mais diversos objetos, doados por figuras públicas nacionais e internacionais.

O “Leilão pelos Animais”, assim se chama a iniciativa lançada por Sandra Cóias em conjunto com Paula Carvalho, começa oficialmente esta sexta-feira, dia 7 de Dezembro, e conta já com uma vasta lista de apoiantes, entre eles Nuno Gama, Margarida Pinto Correia, os pilotos Peterhansel e Robby Gordon, Nelly Furtado, Mafalda Veiga, chef José Avillez, Rui Vilhena, Rui de Carvalho, piloto Hélder Rodrigues, Jorge Mourato, Ângel-O, escritora Patrícia Reis, João Malheiro, Cinha Jardim, Joana Cruz, Andreia Dinis, Lídia Franco, Moonspell e André Sardet.

Todas estas personalidades vão doar um objeto pessoal, que depois será leiloado numa página especialmente criada para o efeito no Facebook.

Sandra Cóias está muito confiante no sucesso desta ação: “Estão todos a contribuir com objetos muito especiais, como é o caso do Rui Vilhena, que nos vai doar o livro ‘Equador’, com que trabalhou durante oito meses na adaptação do romance de Miguel Sousa Tavares para televisão” – revelou a modelo e atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.