Foi uma das cantoras britânicas mais populares em meados da década de 1980, já atuou em Portugal duas vezes este ano e, a avaliar pelas últimas publicações que tem feito nas redes sociais, onde continua a ser seguida por milhares de fãs, atravessa neste momento uma fase saudosista. Esta manhã, Samantha Fox, atualmente com 53 anos, partilhou uma fotografia dos tempos de modelo fotográfico, tirada na Antígua, uma das ilhas banhadas pelo mar do Caribe.

Ontem, à semelhança de outras celebridades, Samantha Fox recordou Freddie Mercury, o antigo e carismático vocalista da popular banda britânica Queen, no dia em que se assinalava o vigésimo-oitavo aniversário da sua morte. Tal como já tinha feito noutras alturas, voltou a lembrar o dia em que cantaram juntos, em 1986, na Queen Party, uma festa que juntou dezenas de estrelas em Londres. "Foi um dos momentos mais fantásticos da minha vida", garante.

Samantha Fox, que desde que lançou o primeiro single "Touch me (I want your body)" em 1986 nunca parou de cantar, continua a atuar ao vivo um pouco por todo o mundo, muitas vezes integrada em concertos revivalistas, como o que aconteceu este fim de semana em Brno, na República Checa. Outro dos artistas que subiram ao palco foi Limahl, vocalista da banda Kajagoogoo, atualmente com 60 anos, a voz que popularizou o single "Too shy", êxito de 1983.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.