Sam Smith ficou feliz com as mais recente novidades do palácio de Kensington: O noivado do príncipe Harry e Meghan Markle. Aliás, o cantor confessou que gostava muito de atuar no casamento do filho mais novo da princesa Diana, que irá realizar-se em maio do próximo ano.

“Estou obcecado. Quero cantar no casamento. Oh meu Deu, gostava muito, seria um sonho”, disse o cantor, contando logo de seguida que conheceu o príncipe Harry na estreia de James Bond, no Royal Albert Hall, em Londres.

Mas Sam Smith não é só fã de Harry e Meghan. O artista admitiu que também tem um carinho especial pelo príncipe William e recordou o dia em que “correu Londres com uma bandeira”, em 2011, quando o irmão de Harry casou com Kate Middleton.

“Acordei às 6h da manhã, bebi uma garrafa de vinho e fui para o Hyde Park. […] Corri por Londres com uma bandeira”, lembrou.

Durante a conversa com o The Sun, o cantor confessou ainda que também “adorava” casar. “Mas gostava de me casar depois de ter estado com essa pessoa durante um longo tempo. Não iria ter uma cerimónia tradicional. Quero realizar o casamento em Itália, com muita massa e vinho. Nada muito formal”, rematou.