Salvador Martinha recorreu à sua página de Instagram para partilhar um vídeo onde reage, com humor, à indemnização de 20 milhões pedida pela SIC a Cristina Ferreira.

O humorista decidiu brincar com o sucedido e fingiu um telefonema com uma amiga.

"Estou-te a ligar por causa da Cristina e dos 20 milhões, viste? Ela está a dever 20 milhões à SIC. Olha, eu estive a almoçar com ela [...] e senti que ela está a sentir-se pouco acompanhada. Ela tem ajudado a comunidade, tem ajudado os influencers - aqui entre nós, está tudo sempre a mamar na teta da Cristina - e, de repente, agora que ela está a dever 20 milhões, as pessoas desaparecem", começou por dizer.

"Ela não me disse nada e ela não é de dizer nada, guarda tudo para dentro e faz cirrose, só que eu senti a mesa a tremer", acrescentou de seguida, fingindo que fazia parte de uma agência.

"Estivemos a fazer uma contas e chegámos aqui a uma ideia, se todas vocês derem um euro nós conseguimos pagar a dívida da Cristina, porque uma coisa é ela agora ir para tribunal e outra coisa é ela [chegar lá e pagar tudo]", continuou, brincando também com os influencers.

"Há mais influencers do que portugueses. Por exemplo, Raquel Strada e o cão, dois logo assim", brincou. "Miga, um vaso pode ser um influencer desde que faça publicações", ironizou.

Um vídeo que não passou despercebido aos olhos de Cristina Ferreira, que não tardou em comentar: "O que me ri".

Veja o vídeo na íntegra:

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Salvador Martinha (@salvadormartinha) a 20 de Ago, 2020 às 10:47 PDT

Leia Também: Cristina Ferreira mantém-se focada no regresso à TVI. "Estou tão feliz"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.