Ryan Reynolds falou sobre a sua decisão em fazer uma pausa na representação. O ator de 'Deadpool', de 45 anos, abordou o assunto com Jessi Hempel, editor de notícias do Linkedin.

"Bem, já fiz muito", começou por referir a estrela de Hollywood. "A maior coisa para mim, e sei que também tens filhos, é que não quero perder este momento com eles", notou.

"Permitir-me afastar-me veio no momento certo. Não apenas pela minha família, mas pela MNTN e pela Maximum Effort, para me focar nisso um pouco", acrescentou, referindo-se a outros projetos por ele criados.

"Quero que os meus filhos tenham um horário normal. Por muitos anos, quando a minha mulher, Blake, estava a gravar um filme, eu não, e ficava com eles e vice versa. Íamos trocando. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Mas estávamos sempre afastados. E os miúdos também", reflete.

"Agora que estão na escola, têm um horário normal. Acho que é muito importante para o desenvolvimento deles e adoro ser um pai presente. Adoro levá-los de manhã à escola e de ir buscá-los. Adoro as horas que sobram para me focar nas coisas pelas quais sou mesmo apaixonado", sublinhou.

Recorde-se que em comum Reynolds e Lively têm três filhos: James, de seis anos, Inez, de cinco e Betty, de dois.

Leia Também: Ryan Reynolds revela afastamento (temporário) do cinema