O casamento do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, que no último fim-de-semana teve lugar em São Paulo, no Brasil, não foi apenas uma das cerimónias sociais mais luxuosas do ano que finda: ficou marcado por uma cena de pancadaria que o cameraman Fábio Garcia, da Rede TV, pretende também registar para a história.

O protagonista desta cena é o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, colega de Massa na escuderia da Ferrari. À entrada para a cerimónia religiosa, na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, Barrichello achou que sua mulher, Silvana, estava a ser "empurrada" pelo paparazzo e presenteou-o com uma vigorosa rajada de pontapés, lançando a confusão no cortejo nupcial.

O incidente foi sanado pela intervenção de outros convidados, mas (ultrapassando o piloto a alta velocidade) Fábio Garcia correu a apresentar queixa da agressão no 78º Departamento de Polícia de São Paulo.

O casamento de Massa com a empresária Rafaela Bassi mobilizou a nata da sociedade brasileira para um "copo de água" considerado dos mais luxuosos do ano, juntando 800 convidados na elegante Casa Fasano, no bairro do Itaim. Em contrapartida, o casal recebeu um invejável lote de prendas de casamento. Alguns dos artigos constantes da lista de presentes alcançavam os 13 mil reais (35 mil euros), como era o caso de um resplandecente candelabro de cristal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.