Numa entrevista exclusiva ao jornal desportivo espanhol "Marca", o craque do Real Madrid fala pela primeira vez do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete meses.

"Claro que mudo as fraldas do meu filho. Não é o que mais gosto de fazer no mundo, mas faço-o", revela o papá, babadíssimo.

A viver um grande momento na sua vida pessoal e profissional, o craque projecta o futuro e revela que gostava de ver o primogénito seguir as suas pisadas nos relvados por esse mundo fora.

"Adoraria que ele gostasse de futebol e fosse meu sucessor, mas logo veremos. O meu filho será o que quiser", confessa Ronaldo, admitindo que a sua vida mudou com o nascimento do rebento. "É uma responsabilidade diferente", explica o namorado de Irina Shayk, que tenciona casar-se um dia e ter mais filhos.

Apesar do casamento fazer parte dos seus planos, Cristiano Ronaldo adianta que ainda não está pronto para subir ao altar mas confessa-se um defensor da moral e dos bons costumes: "Sou religioso à minha maneira. Não sou tanto como o Kaká (do Real Madrid), mas tenho as minhas convicções".