Roberto Caccamo esteve em Portugal para uns dias de férias e apaixonou-se pela torre de Belém. O popular instagrammer italiano, que é seguido por mais de 200.000 no seu perfil pessoal, andou a passear por Lisboa e pelo Porto. Apaixonado por viagens, o também animador de discotecas tirou (muitas) fotografias e gravou vídeos que partilhou nas duas contas que gere, a oficial e uma onde mostra detalhes dos sítios que visita.

Antes de chegar a Lisboa, foi o Porto que o encantou. "Estou totalmente apaixonado por esta linda cidade", elogiou Roberto Caccamo. Além da estação ferroviária de São Bento, o instagrammer, que reside habitualmente entre Milão e Florença, visitou a catedral portuense, o miradouro de Santa Luzia e deambulou pelas ruas que circundam o mercado do Bolhão, como pode comprovar na galeria de imagens que se segue.

Na capital, Roberto Caccamo, que gosta de partilhar fotografias atrevidas e vídeos divertidos com os admiradores, andou por Alfama e pelo Campo das Cebolas e ainda visitou a torre de Belém, um dos monumentos que os turistas que visitam esta zona da cidade mais admiram. "Um dos meus sítios preferidos em Lisboa", como confessou pouco depois. O LX Factory, em Alcântara, foi outro dos locais que quis conhecer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.