Robbie Williams não podia estar mais feliz com a aproximação do nascimento da sua primeira filha, fruto do seu casamento com Ayda Field.

O cantor anunciou a gravidez da sua mulher nas redes sociais e a menos de um mês do nascimento da bebé, não resistiu e partilhou através do Twitter, uma foto da mulher em que se pode ver a barriguinha de oito meses, com a legenda: “As minhas duas meninas”.

Segundo a imprensa internacional o cantor e a mulher já andaram às compras para a menina e estão a preparar o quarto que será “digno de uma princesa”, com um berço personalizado cujo custo ronda os três mil euros e um muda-fraldas de cerca de onze mil euros.

“O Robbie está completamente doido pela sua bebé. Ele é uma ótima pessoa e tenho a certeza de que vai ser um pai maravilhoso”, disse um amigo do músico à revista Star.

Robbie Williams cancelou esta semana a sua participação no concerto de encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, que estava marcado para o próximo dia 12 de agosto, pois, e de acordo com os últimos exames médicos a que Ayda foi sujeita, o parto está previsto para perto dessa data e o cantor não quer arriscar não estar presente no nascimento da filha.

Um verdadeiro pai babado!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.