A atriz Rita Pereira está muito satisfeita com as reacções às suas poses mais ou menos sensuais na revista “Playboy” que esta quinta-feira chegou às bancas.

Numa confissão feita na TVI, esta manhã, a beldade disse que acordou muito bem-disposta e que não conseguiu reprimir a sua alegria quando soube que a revista estava a vender-se muito bem nos quiosques.

Interrogada pelos apresentadores do programa “Você na TV!” sobre vários aspectos desta sua primeira incursão no mundo das revistas masculinas, Rita disse que a produção respeitou o seu objectivo inicial: “A imagem que eu pretendia obter era que os homens, ao abrirem a revista, dissessem ‘Eu quero casar com esta mulher’, e não ‘Eu quero ir para a cama com esta mulher’… E acho que isso foi conseguido” – confessou a atriz a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Elogiada por Goucha por causa do seu “rabiosque”, Rita explicou que sempre teve “um rabinho empinadinho desde pequena”, mas admitiu que, aos 30 anos de idade, é preciso “malhar no ginásio” para manter a forma.

Sobre os bastidores da produção fotográfica, a atriz contou que a sessão de trabalho começou às 10 da manhã, tendo terminado às 9 e meia da noite.

Apaixonada por bolas de Berlim com creme, queijo, bâtons do cieiro e cães, Rita Pereira acabou por sair dos estúdios da TVI carregada de alguns destes presentes, incluindo dois cachorros de peluche.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.