A trabalhar no Canal 11 já há algum tempo, Rita Ferro Rodrigues anuncia uma novidade profissional. A apresentadora prepara-se para conduzir um programa de entrevista, como fez questão de contar aos fãs.

"Nos últimos dois anos o Canal 11 tem sido a minha casa e tem sido uma alegria e um gosto fazer parte deste projecto tão diferenciador desde o seu momento de fundação. E por isso este convite, além de natural, era irrecusável", começou por escrever numa publicação que fez na sua página de Instagram, esta quarta-feira, 9 de junho.

"Sinto-me em casa e vou conduzir um programa de entrevistas - que é sem dúvida o que mais gosto de fazer na vida - num canal que é muito mais do que um canal de futebol e que procura dar visibilidade a outras modalidades e seus atletas. Por isso a primeira série da 'Máquina do Tempo' será dedicada a 12 olímpicos que vão representar Portugal nos Jogos de Tóquio. Alguns deles estão a dar a primeira entrevista das suas vidas, outros já são atletas bem conhecidos dos portugueses mas que tentaremos dar a conhecer de outros ângulos, através de fotografias, filmes e objectos", explicou.

Ainda sobre o novo programa, com estreia marcada para esta sexta-feira, 11 de junho, às 17h, Rita Ferro Rodrigues acrescentou que o formato é "simples em que a conversa é privilegiada e onde o passado, o presente e o futuro ajudam a traçar o caminho na 'Maquina do Tempo'".

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues revela que está a receber ajuda psicológica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.