Este mês, Maria Vieira fez uma publicação na sua página de Facebook na qual a visada foi Rita Ferro Rodrigues. A atriz criticou um curso dado pela apresentadora sobre o feminismo.

“Há pessoas que são CAPAZES de tudo para sacar dinheiro aos otários e esta moça, como se não lhe tivesse chegado subtrair mais de 73 mil Euros à UE, com o apoio e patrocínio do PS, para dizer coisas sobre a «Ideologia de Género» (seja lá o que isso for) investiu forte e feio na venda de cursos de «Feminismo» a 120 Euros por cabeça (cabeças ocas, seguramente) e assim tentou ganhar a vida à custa da pobreza de espírito alheia! Não tarda nada, esta moça deveras empreendedora ainda vai criar uma universidade patrocinada pelos contribuintes portugueses onde se vão ministrar cursos de «Idiotismo», de «Cretinismo», de «Inutilismo», de «Parasitismo», de «Aldrabismo», de «Socialismo» e de «Comunismo» e se calhar até vai enriquecer à custa desses «ismos» todos... ou então, não!”, afirmou.

Logo no dia seguinte, a apresentadora fez uma publicação na sua página de Instagram na qual responde às críticas de que é alvo, inclusive da parte da atriz.

“É que é tão melhor! Inventar boatos, notícias falsas e fazer fofocas sobre a vida de outras pessoas além de engordar, estupidifica. Tudo para a caminha fazer o amor e vão ver como o mundo melhora”, afirmou na legenda de uma imagem onde se pode ler ‘faça sexo, não fofoca’.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em: