
Diplo é um famoso DJ e produtor musical e por isso são vários os famosos que desejam colaborar com ele. No entanto, para Rihanna participar nas músicas do artista está completamente fora de questão.
Em entrevista à GQ Style, Diplo revelou que já tentou trabalhar algumas vezes com a cantora, mas ela recusou sempre.
Uma das recusas aconteceu quando o hit 'Lean On' estava prestes a ser lançado. O DJ queria que a música tivesse a voz de Rihanna, mas ela respondeu desta forma: "Eu não faço house music".
Algum tempo depois, as 'negas' de Rihanna voltaram a repetir-se. "Outra vez tive uma sessão com ela, o Future também estava convidado, o The Weeknd e o Metro Boomin, antes dele ser conhecido. O Future já tinha tocado umas 700 músicas para ela, já eram 4h da manhã, e eu falei: 'Eu vou embora a menos que você me deixe tocar uma música para ela'. Bem, eu toquei e ela disse: 'Parece aqueles reggaes que tocam no aeroporto'. Eu fiquei tipo 'quero me matar'", lembrou o artista.
Apesar da atitude indiferente de Rihanna, Diplo não desiste e garante que vai continuar a tentar colaborar com a cantora. "Eu só quero ela numa música do Major Lazer. Ela é a única artista que nunca conseguimos. Eu acho que antes de tudo terminar, ela estará em uma música nossa".
Rihanna não ficou indiferente a estas declarações e, com o seu habitual sentido de humor, usou o Instagram para brincar com a situação e pedir desculpa por ter dito que a música do DJ parecia um "reggae de aeroporto".
Comentários