Rihanna passou um mau bocado num concerto, em Manchester, na noite da passada terça-feira, quando espectadores irritados com mais um dos seus atrasos decidiram bombardeá-la com batatas fritas e outras “iguarias”.

Como já sendo hábito no decurso da sua digressão internacional “Diamonds World Tour”, a cantora voltou a entrar em palco com bastante atraso em relação à hora prevista, mas desta vez foi duramente castigada pelos fãs britânicos.

Rihanna tinha acabado de cantar o tema “Rude Boy” quando alguém decidiu alvejá-la com batatas fritas e outros items – gesto que se propagou com um incêndio de verão por toda a plateia.

Uma cena acompanhada por insultos “hard core”, com a cantora de 25 anos a tentar proteger-se e a responder numa linguagem semelhante: “Há maluquices boas e maluquices más. Quando vocês atiram essa m… para aqui, é um falhanço épico. (…) Acabem com essa m…! Batatas fritas?! É coisa assim tão importante?...”

A multidão acabou por sossegar mas o incidente ficará nos registos da atual “tournée” de Rihanna como um sinal de revolta dos fãs, fartos de esperar pelo início dos espetáculos da artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.