
Blake Lively faz tudo o que pode para manter as suas duas filhas, James e Ines, loge dos holofotes da fama e dos olhares indiscretos da imprensa.
Contudo, esta é uma tarefa que nem sempre se revela fácil para a atriz. No domingo de Páscoa, dia 1 de abril, Blake foi fotografada com a filha mais velha, James, a brincar no jardim de sua casa. Um paparazzi escondido nos arbustos conseguiu captar o momento entre mãe e filha e vendeu as imagens à imprensa.
As revistas Vogue, Elle, Harper's Bazaar e Cosmo publicaram as imagens, o que deixou a atriz muito irritada. Através de um comunicado, Blake explicou que as fotos foram tiradas sem autorização e pediu às publicações que a removessem.
"As fotos foram tiradas por um homem escondido, fora de uma festa privada. Isso é perturbador em vários níveis. Nós agradecemos a todas as revistas, sites e publicações que estão a proteger a privacidade de uma menina e que prometem cortar essa cadeia de conteúdo para impedir a perseguição em relação às crianças", declarou um representante da artista ao Page Six.
Comentários