Já se sabe a causa da morte de Alexis Sharkey. Esta terça-feira, 19 de janeiro, o Harris County Institute of Forensic Sciences cofirmou ao E! News que a influencer, de 26 anos, foi estrangulada.

O relatório da autópsia ficará disponível depois da polícia concluir a investigação de homicídio, acrescenta ainda o meio de comunicação internacional.

De recordar que foi no dia 30 de novembro de 2020 que foi confirmado que o corpo de Alexis tinha sido encontrado, nu, por funcionários de um hotel de 4 estrelas. Dias antes, a figura pública tinha sido dada como desaparecida, depois de ter faltado a um encontro com um grupo de amigos.

Desde que a influencer morreu que a família e amigos estão ansiosos por respostas. Mas enquanto a investigação não está concluída, lamentam a partida da jovem.

A mãe de Alexis, Stacy Clark Robinault, recorreu ao Facebook para agradecer todo o carinho que têm recebido. "Por favor, dêem-nos este momento para lamentar esta grande perda para a nossa família e para este mundo! Vamos sentir a tua falta, meu amor", acrescentou.

Leia Também: Influencer Alexis Sharkey morreu. Corpo foi encontrado nu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.