Como foi noticiado, René Angélil morreu no passado dia 14 de janeiro, depois de ter lutado vários anos contra um cancro na garganta.

De acordo com Hollywood Take, o marido da cantora já tinha planeado o funeral antes da sua morte, para facilitar as coisas à mulher.

“René preparou tudo isto nos últimos meses com Céline”, afirmou a estilista e a amiga do casal. “Ele não sabia quando é que ia morrer, mas queria que tudo já estivesse preparado”, acrescentou.

Segundo a mesma publicação, o funeral será no próximo dia 22 de janeiro, na igreja de Montreal, Canadá, onde foi o casamento do casal há 21 anos. No dia 21 a igreja será aberta ao público para quem quiser prestar uma última homenagem a Angélil.

Céline não vai cantar no funeral do marido. No entanto, o representante da celebridade disse que podem ser passadas uma ou duas músicas durante a cerimónia.

Recorde-se que a artista está a vier momentos muito difíceis, visto que além de perder o marido, dois dias depois também teve que enfrentar a morte do irmão, Daniel, de 59 anos, que também lutava contra um cancro.