Esta quinta-feira, dia 29, Raquel Tavares usou a sua página de Instagram para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida, o guitarrista André Dias.

Na legenda da montagem de uma série de fotografias que retratam momentos de ternura, a fadista escreveu um texto elaborado sobre o profissional e amigo.

“Hoje é o dia dele. Quando começámos a partilhar palco, mal nos conhecíamos. Dele, apenas sabia que era muito trabalhador, empenhado, educado, humilde e com muito potencial. Dois anos, muitos kms e palcos depois, ele é hoje muito mais que isso. É meu amigo. Basta olharmos um para o outro para saber o que cada um está a pensar. Somos muito cúmplices. Tem dos mais bonitos sorrisos que conheço e um coração igualmente bonito. Chamo-lhe carinhosamente ‘príncipe’”, começa por destacar.

“Disse-lhe muitas vezes para não ter medo de falhar, porque é assim que se aprende. Hoje, deixa-me muitas vezes ‘sem ar’ com tanto carisma e bom gosto. A cada palco está cada vez mais homem e mais músico. Trata a guitarra com a delicadeza com que se movimenta na vida. É tão bonito de se ver. Já conversa comigo (linguagem fadista) como poucos. No último concerto partilhei com um dos meus companheiros ‘tenho medo de o perder’ de tão bom que se tornou”, adianta.

“Gosto tanto, mas tanto dele. Tenho um amigo para a vida”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.