Depois de José Cid se ter mostrado desagradado com as polémicas declarações de Salvador Sobral à imprensa espanhola, foi a vez de Quintino Aires se mostrar furioso com as palavras do cantor.

Durante a última emissão do programa 'Late Night Secret', o psicólogo usou o seu espaço de comentário para expor a sua opinião sobre as entrevistas em que o vencedor do festival Eurovisão 2017 lançou farpas a Cristiano Ronaldo, proferindo a frase: "Sou como ele, mas pago impostos", e admitiu o consumo de cocaína.

"Quero que me ajudem a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato quando ele comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo", começou por dizer o comentador, visivelmente irritado.

"Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mãe perdidas. E ele fala daquele consumo como algo que lhe dá energia, que palhaço", acrescentou, aqui referindo-se ao facto de Salvador ter dito que a cocaína lhe dava energia para aguentar as suas digressões. Palavras que Quintino considera inaceitáveis pelo facto de Salvador ter "responsabilidade" e "influência" sobre a juventude portuguesa.