Foi há um ano e meio que Quimbé sentiu a alegria de ser pai pela primeira vez. Hoje, o pequeno Vasco é a luz dos seus olhos. Enquanto esteve a apresentar de madrugada, em directo, o programa "Quando o Telefone Toca", na SIC, Quimbé mal via o filho. Agora "vinga-se" e desfruta cada minuto com ele.
"Tento andar com o meu filho o máximo possível. Muitas vezes tenho uma vida tão activa, como actor e apresentador, que o pouco tempo que tenho é mesmo para estar com ele. Durante o primeiro ano foi muito complicado, porque estava a fazer o programa e mal o via", explicou o apresentador, que há dias fez questão de levar o filho ao evento de apresentação da nova colecção da Salsa Jeans.
Apesar de ser "um doce", Quimbé confessa que o filho lhe dá algumas dores de cabeça: "Ele é terrível, por isso chamo-lhe ‘piratinha'. Mas eu acho-lhe piada por isso mesmo. Sou um pai muito babado". E, ao que parece, Vasco tem a quem sair: "A minha mãe diz que quando eu era pequeno também era assim, cheio de energia".
Vasco já diz algumas palavras, mas Quimbé revela que a primeira que o filho pronunciou foi ‘cuecas'. "Não sei como é que ele aprendeu. Começa desde pequenino!", brinca o apresentador.
No futuro, Quimbé espera ter mais um filho, desta vez uma menina. "Há sempre aquela ideia de que as miúdas são mais afeiçoadas aos pais", explica.
Comentários