Após a publicação de José Carlos Pereira onde confessava estar afastado do filho e com saudades dele, Liliana Aguiar reagiu e também recorreu às redes sociais para esclarecer que “nunca” vai “impedir” o ator de ver o filho.

“Hoje é um dia feliz não só pelo primeiro mês do meu filho mas por saber após ler a publicação do pai do meu bebé que tomou a decisão de se afastar o tempo que for preciso para vir melhor e ser um pai presente porque ao contrário do que já se deu a entender eu quero que o pai do meu filho esteja presente na vida dele. Nunca o impedirei de o ver, mas quero muito e sempre demonstrei ao longo destes meses de gravidez que ele se cuide”, começou por escrever a empresária, que logo de seguida desejou “o melhor” ao ex-namorado.

Estejas onde estiveres espero que estejas com força, sabes que sempre desejei o melhor para ti e agora o melhor para o Salvador. Estamos de parabéns esta foto significa união de família que iremos ser sempre mesmo que Separados mas temos a maior união que a vida nos pode dar... O nosso filho”, rematou.

Recorde-se que a imprensa nacional adiantou que Liliana Aguiar não querer a guarda partilhada do filho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.