Sofia Nicholson recorreu à sua página de Instagram para falar da sua "paixoneta" do tempo em que era adolescente. A atriz confessou aos seguidores que tinha uma grande admiração por Nuno Homem de Sá.

"Em 1982, suspirava sempre que via o Nuno. Fazia fitas para acompanhar o meu pai às gravações de Vila Faia. Tinha 12 anos, o Nuno 19 ou 20", começou por contar.

"Um dia levou-me na sua mota dar a volta ao estúdio. Fui a 'pita' mais feliz do mundo nesse dia. Cruzamo-nos ao longo dos anos em projetos diversos mas nunca tínhamos contracenado juntos", acrescentou, destacando de seguida o quanto ficou feliz por ter tido "finalmente" a oportunidade de trabalhar com o também ator, na novela 'Ama Demais', da TVI.

"E que prazeroso foi. O Nuno Homem de Sá é um puto reguila, tem o charme do homem maduro e a irreverência de um jovem adulto, tem opinião sobre tudo mas também a capacidade de ouvir. E é de uma generosidade enorme. Quase 40 anos depois, finalmente contracenei com a minha paixoneta de miúda. Sou uma catraia feliz", rematou.

Leia Também: 'Moche' a Joaquim Nicolau? TVI partilha divertida foto de bastidores