O futebolista Ricardo Quaresma estava tranquilamente a conversar com um amigo dentro do seu Audi R8, no bairro de Chelas, em Lisboa, quando os dois foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados que os abordaram de forma violenta. Os bandidos ameaçaram-nos de morte e roubaram ao jogador da selecção nacional vários objectos de valor.

Conhecido pelos seus gostos dispendiosos, Quaresma, que actualmente joga no clube turco Besiktas, viu os ladrões levarem-lhe o brinco de diamantes que usa habitualmente na orelha esquerda, e que vale qualquer coisa como 25 mil euros.

Os assaltantes roubaram-lhe, ainda, um belo relógio Franck Muller, avaliado em quatro mil euros, um fio de ouro e oito mil euros em notas de 500 que o jogador trazia na carteira.

Quaresma foi reconhecido pelo gang e, talvez por isso, foi o único alvo do furto. Ao amigo que o acompanhava nada foi roubado.

Quaresma já participou o assalto, que está a ser investigado pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.