É difícil encontrar um membro da realeza com características semelhantes às do príncipe William. Nascido a 21 de junho de 1982, o duque de Cambridge cresceu sob o olhar atento de milhões de pessoas. Serviu no exército, tornou-se piloto a tempo inteiro, participou em diversas campanhas humanitárias e levou-nos numa bela história de amor, digna de um conto de fadas, até à paternidade.

Apesar de pertencer à realeza, William não teve uma vida fácil, principalmente com a morte da mãe, que ocorreu quando este ainda era adolescente. Crescer sob o olhar curioso dos paparazzi, principalmente durante essa fase, não foi fácil, ainda mais quando cada passo dado em falso é alvo de escrutínio por parte da imprensa.

A vida privada do príncipe tornou-se num tópico constante dos tablóides, principalmente durante a fase inicial do romance com Kate Middleton. O par esteve em constante destaque nos jornais, rivalizando mais tarde com o mediatismo do príncipe Harry e de Meghan Markle. No entanto, o casamento entre William e Kate foi o primeiro evento digno de um conto de fadas a ter destaque em todo o mundo.

Ao longo dos anos, William passou de galã adolescente para pai, mostrando também uma forte veia solidária e humanitária. Clique na galeria e celebre os 37 anos de William lembrando alguns dos momentos de maior destaque da vida do príncipe.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.