Tracy Oliveira, a tal “prima do Cristiano Ronaldo” que só aguentou dois dias no programa “Casa dos Segredos”, da TVI, antes de ser expulsa, mostra o seu lado mais sexy na última edição da revista online “Hot Magazine”.

Empenhada em fazer carreira no mundo da moda, a jovem de 18 anos aceitou posar em lingerie, numa sessão fotográfica que a sua amiga e conselheira Kátia Aveiro, irmã mais nova de Ronaldo, acompanhou de perto.

Na habitual entrevista que acompanha as suas poses, Tracy aponta os concorrentes Nuno e Wilson como “os favoritos” à vitória final na “Casa dos Segredos” e diz que a sua passagem pelo “reality show” da TVI “foi boa, apesar de curta”.

Graças a esse breve momento de fama, a beldade já conseguiu algum trabalho na área da moda, designadamente “produções fotográficas e desfiles”.

Tracy revela, ainda, que não tem preferência especial por nenhuma das partes do seu físico (“gosto um pouco de tudo”, diz ela) e define o seu tipo de homem como “verdadeiro e humilde”.

Curiosamente, não faz nenhuma referência expressa ao “primo Ronaldo”, embora diga que admira “muitos jogadores” de futebol.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.