Meghan Markle e o príncipe Harry gravaram o documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', que será lançado no próximo domingo, dia 20 de outubro, no Reino Unido pela ITV.

Durante a entrevista para a longa-metragem, Meghan desabafou sobre o quanto é difícil lidar com todas as pressões depois de ter-se casado com um membro da realeza e ter dado à luz. "Poucas pessoas me perguntam se estou bem", partilhou em conversa com Tom Bradby.

Um trabalho que foi filmado durante a digressão do casal real pela África do Sul.

Questionada sobre o impacto que toda a agitação e comentários têm no seu bem-estar físico e psicológico, e falando sobre o facto de Harry tentar ser o seu 'protetor' após o que aconteceu com a princesa Diana, a duquesa respondeu: "Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável e isso foi realmente desafiador. E quando tens um recém-nascido... é muita coisa. Então acrescentas isso apenas para tentar ser uma nova mãe ou tentar ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntares porque poucas pessoas me perguntam se estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores".

Tom questionou ainda se "seria justo" dizer que a duquesa "não está realmente bem e que isso tem sido uma luta", ao que Meghan respondeu sem rodeios: "Sim".

Recorde-se que os duques de Sussex são pais do pequeno Archie, de cinco meses.

Leia Também: Príncipe Harry recorda Diana: "Sempre que vejo uma câmara, lembro-me"