Depois de ter casado com o príncipe Harry no 19 de maio, Meghan Markle faz agora oficialmente parte da família real, fazendo com que tenha que participar nos eventos oficiais.

Como seria de esperar, a ex-atriz participou nas celebrações do aniversário da rainha Isabel II, tendo estado pela primeira vez na varanda do Palácio de Buckingham no último fim de semana para assistir ao Trooping The Colour.

Na sua estreia, Meghan ficou atrás de Kate Middleton, mulher do príncipe William. Uma posição que não passou despercebida, mas que tem uma justificação.

Quando Kate apareceu pela primeira vez no Trooping The Colour ficou na primeira fila, mas o mesmo não aconteceu com Meghan porque, segundo o que Joe Little (editor da revista Majesty) disse à revista People, “há uma hierarquia” e como William é o irmão mais velho “tem que estar na primeira fila com a mulher”.

Mas a publicação não ficou por aqui. A People falou ainda com uma fonte real que discorda da justificação dada por Joe, afirmando que foi Meghan quem escolheu o seu lugar na varanda.

“Não há ninguém a dizer onde é que cada um vai ficar”, explicou, referindo que como haviam muitas crianças, estas acabaram por ocupar o lugar da frente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.