Wendy Williams, de 54 anos, - que pediu o divórcio de Kevin Hunter no início do mês após 21 anos de casamento - recebeu a visita das autoridades em sua casa, em janeiro, enquanto fazia um hiato por causa de problemas de saúde.

A decisão da polícia deveu-se ao facto de terem recebido uma chamada de alguém que alegava trabalhar perto do 'ex' da apresentadora e mostrava-se preocupado com a estrela televisiva. Isto porque, de acordo com o TMZ, um relatório das autoridades descreve que o autor do telefonema acreditava que Kevin estava a dar algo prejudicial a Wendy e pediu à polícia para intervir.

Segundo conta o site, dois elementos da polícia foram a casa do agora ex-casal em Nova Jersey, onde foram recebidos por Kevin. O produtor tentou impedir que as autoridades entrassem em casa, justificando que Wendy estava doente e a recuperar de um problema de saúde, mas os agentes explicaram que precisavam de falar com a estrela televisiva por causa de uma chamada anónima.

Quando finalmente conseguiram entrar, encontraram Wendy na cama "tapada com um cobertor desde o pescoço até aos pés". Um dos polícias pediu a Kevin que saísse do quarto para puderem falar só com a apresentadora, mas este não queria deixá-la sozinha.

Em conversa com as autoridades, Wendy disse que estava a recuperar após ter fraturado o ombro. Questionada sobre as alegações, a figura pública apenas respondeu: "Ora... eu sou muito popular". O relatório explica ainda que a celebridade ficou em lágrimas quando os agentes repetiram a pergunta, mas negou as especulações e garantiu que estava bem. Os polícias acabaram por ir embora.