Seis meses depois do disparo fatal que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, em outubro de 2021, durante as gravações do filme 'Rust', a polícia divulgou uma série de vídeos únicos captados momentos antes e após a tragédia.

As primeiras imagens, captadas por uma câmara de produção, mostram, de acordo com a Variety, um ensaio em que o ator surge dentro de uma igreja e puxa uma arma de dentro do casado e a aponta à câmara. As imagens diziam respeito a um ensaio.

A imprensa internacional fala ainda em dezenas de vídeos e documentos, tornados públicos pelo Gabinete do xerife do Condado de Santa Fe. As imagens em questão foram captadas pelas câmaras de seguranças dos polícias e detetives que chegaram ao local imediatamente após o disparo que matou Halyna Hutchins e feriu no ombro Joel Souza.

Entre as imagens há ainda depoimentos de Joel Souza, diretor do filme, no hospital. Ele diz no vídeo que a responsável pelas armas usadas na produção, Hannah Gutierrez-Reed, entregou a arma a Baldwin e disse-lhe que esta estava "fria" ou "limpa" (ou seja, não tinha balas verdadeiras).

Veja aqui as imagens que estão a dar que falar.

Recorde-se que a investigação continua a decorrer. Apesar de os produtores de 'Rust' estarem acusados de indiferença às falhas de segurança que ocorreram e que podem ter originado o incidente, há ainda factos por apurar.

Leia Também: Disparo de Alec Baldwin. Produtores acusados de indiferença a falhas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.