Brad Pitt não poderia estar mais feliz. A batalha judicial pela custódia dos filhos frente a Angelina Jolie já começa a dar frutos, conforme revelou a imprensa internacional. Segundo a revista People, o ator de 54 anos tem mantido um bom humor, aspeto confirmado pelos amigos com quem tem estado nos últimos tempos.

“Ele parece uma versão melhor do velho e feliz Brad”, adiantou uma fonte próxima à publicação. “Parece que ele envelheceu ao contrário. Pode-se dizer que ele está a cuidar melhor de si mesmo. Ele também parece muito positivo sobre o futuro”, acrescentou a mesma fonte.

Importa referir que Pitt tem passado mais tempo com os filhos, sobretudo após a juíza do seu processo de divórcio de Angelina Jolie ter estabelecido um cronograma detalhado dos momentos em que o artista se pode encontrar com os seis filhos, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.

Na altura foi defendido em tribunal que era prejudicial para as crianças as mesmas serem privadas de terem um relacionamento saudável com o pai.

De recordar que, atualmente, o artista encontra-se a gravar o filme realizado por Quentin Tarantino, ‘Once Upon a Time em Hollywood’.