Durante a passada semana, Débora e Joana tiveram 'em mãos' uma das missões que mais abalou a casa. Foram-lhes entregues duas seringas com tinta vermelha que as concorrentes poderiam usar para pregar uma partida a dois colegas.

As escolhidas foram Rita e Ana Barbosa, que durante o sono foram tingidas com tinta nos cabelos. Uma brincadeira que deixou Rita em lágrimas ao ver os longos cabelos danificados.

A missão gerou tensões e foi destacada num BB Play na gala deste domingo, tendo merecido o comentário da 'Pipoca Mais Doce' (Ana Garcia Martins).

"Eu acho que foi uma missão muito infeliz. Tinha uma implicação direta em dois concorrentes e sabendo disso poderia ter havido uma prudência maior não só na atribuição na missão, como na escolha das pessoas e a parte do corpo em que decidiram atribuir a missão", começou por dizer.

A comentadora reforçou que Débora e Joana "sabem perfeitamente que o cabelo é o ponto forte e fraco da Rita". "Portanto acho que podia ter havido algum cuidado em não a atingirem naquilo que sabem que a ia melindrar e que afeta a sua autoestima", acrescentou.

Sobre o facto do cabelo ser um elemento essencial para a autoestima de Rita, 'Pipoca' disse ainda: "Ela é que saberá o que lhe dá mais força, o que lhe dá mais autoestima. [...] Acho que tem toda a razão de se sentir lesada. Acho que ela tem toda a legitimidade de se sentir magoada e [sentir] que foi uma missão abusiva".

Por fim, Ana Garcia Martins frisou: "Acho que a Rita não foi exagerada na reação, teve todo o direito para se sentir triste e magoada".

Leia Também: Ricardo deixa a casa do 'Big Brother'. Os quatro novos nomeados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.