No dia em que comemorava dois anos de namoro com Fernanda Miranda, Pinto da Costa decidiu presentear a jovem brasileira, de 25 anos, com um belo automóvel Audi Q5, avaliado em mais 47 mil euros.

Romântico assumido e conhecedor dos gostos da namorada, uma fã de carros desportivos, o presidente do FC Porto, de 75 anos, decidiu surpreendê-la com este modelo todo-o-terreno.

A verdade é que os dois surgem cada vez mais unidos e Fernanda, numa das suas raras declarações à imprensa, deixou em aberto a hipótese de o casal poder vir a ter um filho em comum: “Quando se gosta de alguém é normal pensar em ter um filho. Se acontecer será bem-vindo”, revelou a jovem estudante de Gestão Empresarial, que já é mãe de João, de 4 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Fernanda Miranda mantém uma postura discreta, mas firme, ao lado do dirigente portista, posicionamento que a própria justifica desta forma: “A pessoa importante é o Nuno, não sou eu. Não preciso de aparecer e estou aqui como mulher dele, assim como vou com ele ao futebol ou à missa”, referiu a brasileira aos jornalistas num dos últimos eventos em que foi vista com Pinto da Costa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.