A história de Phil Collins e Orianne Cevey dava um filme. Começando pelo início, o casal deu o nó em 1999 e foram pais de dois filhos: Nicholas e Matthew.

A união durou até 2006, ano em que anunciaram o divórcio. Após a separação, o cantor ficou a viver na Suíça, enquanto Orianne mudou-se para Miami, Estados Unidos.

No entanto, parece que as coisas voltaram a compor-se e o casal acabou mesmo por reconciliar-se. "Comprei uma casa em Miami há cerca de seis meses. E estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado sobre isso publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ainda ninguém tinha reparado. Retirei-me para estar com os meus filhos na Suíça, mas depois eles mudaram-se para Miami com a mãe. Comecei a beber muito. Tratei muito mal o meu corpo. Quase morri. Os meus órgãos começaram a entrar em falência. Mas agora estou bem", afirmou recentemente Phil.

Ora, está tudo a correr tão bem que a imprensa internacional adianta que os dois vão voltar a casar-se, essencialmente, porque o divórcio foi uma "má decisão".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.