Pedro Scooby foi criticado por estar a viajar com os filhos pelos Estados Unidos sem a atual mulher, Cintia Dicker, que está grávida pela primeira vez.

Ao reagir aos comentários que recebeu, o surfista explicou que foi a própria companheira quem o incentivou a fazer a viagem com os filhos, fruto do casamento anterior com Luana Piovani.

"Estou aqui, estou feliz com os meus filhos, a passear... [...] Ela mesma é que me incentivou para vir para cá com os meus filhos e aproveitar um pouco só eu e eles", disse. De referir que a companheira ficou a desfrutar da companhia da mãe no sul do Brasil.

"Estou feliz, ela está feliz, a minha família está feliz... E na Internet há pessoas incomodadas com a vida dos outros e a querer mostrar-me ou ensinar-me o que é melhor para a minha vida, da minha mulher ou para a vida dos meus filhos", acrescentou.

"[...] Para estarem a tomar conta da vida dos outros, ou estão muito infelizes, ou falta-vos o que fazer", continuou, dirigindo-se aos 'haters'.

De referir que esta quarta-feira os filhos gémeos de Pedro e Luana, Bem e Liz, completam mais um ano de vida. O ex-casal tem ainda em comum o pequeno Dom, filho mais velho.

Leia Também: Luana Piovani celebra aniversário dos gémeos. "Estão longe, mas felizes"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.