Pedro Pascal mostrou publicamente o seu apoio à irmã, Lux, depois de esta ter-se assumido transgénero na última edição da revista Ya.

O ator de 'The Mandalorian', de 45 anos, partilhou no Instagram uma doce mensagem dedicada à irmã, palavras que surgem ao lado de uma imagem que destaca a capa da referida revista.

"Minha irmã, meu coração, nossa Lux", escreveu.

De acordo com o Page Six, Lux, de 28 anos, revelou que começou o tratamento hormonal em julho. "A minha transição foi algo muito natural para todos na minha família", partilhou. "É quase como se fosse algo que eles já esperavam que fosse acontecer", acrescentou.

Além disso, Lux também falou sobre a relação com o irmão, destacando o quanto este a tem apoiado em todo o processo, contando que falou-lhe desta decisão por FaceTime.

"Ele tem sido uma parte importante nisto", afirmou. "Ele também é um artista e tem servido de guia. Foi das primeiras pessoas a presentear-me com as ferramentas que começaram a moldar a minha identidade", acrescentou.

Lux abordou ainda a importância do ativismo dentro da comunidade: "Precisamos de ativistas trans que sejam bons, inteligentes, informados e que possam ver vozes fortes contra a transfobia, homofobia e racismo".

Leia Também: Após assumir-se como transgénero, Elliot Page divorcia-se de Emma Portner

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.