Pedro Lima é um sportinguista ferrenho e partilha com os fãs várias das suas demonstrações de afeto pelo clube. Na sequência da mais recente polémica com Bruno de Carvalho, o ator não ficou indiferente às notícias e recorreu às redes sociais para comentar o tema.

"Considero a presidência de um grande clube de futebol um cargo político", começou por escrever. "Uma vez ganhas as eleições, o presidente deve liderar a organização para vencer os seus adversários desportivos. O actual presidente do SCP tinha claramente um plano e teve jogadas totalmente imprevisíveis, como a contratação do treinador que tinha acabado de ser campeão pelo nosso rival, que revelaram rasgo, imaginação, inteligência", acrescentou.

Pedro continuou o seu texto frisando que, apesar de não apreciar a forma como Bruno de Carvalho se prestava publicamente, admirou algumas das suas decisões mais ousadas. Ainda assim, o ator considera que o comportamento inadequado com os jogadores manchou a imagem do presidente de forma irreversível.

"Tenho, por isso, muita dificuldade em compreender o que é que justifica este comportamento tão pouco inteligente do actual presidente do SCP. A boa reputação leva uma vida inteira a construir mas pode ser destruída num segundo de insensatez. Agora é irrecuperável", afirmou.