Pedro Crispim foi uma das figuras públicas a estar presente na exibição do primeiro episódio da última temporada da série ‘Guerra dos Tronos’, nos cinemas do Colombo, no início desta semana.

O Fama ao Minuto esteve à conversa com o stylist, que não só abordou a influência que sucessos como este têm no mundo da moda, como também a evolução da área (moda) em Portugal.

Questionado se os portugueses ainda eram muito conservadores relativamente à forma como se vestiam, Crispim não teve dúvidas.

“São muito conservadores. Mas já se vê uma geração muito mais atenta à moda e a perceber que a moda acaba por ser um prolongamento da pessoa, que comunica quem nós somos, é um cartão de visita que passa a mensagem da forma como nós vemos o mundo. As pessoas começam a ver que a moda não é uma coisa fútil, mas uma ferramenta”, sublinha.

No entanto nota: “Continuamos a ser um mundo muito preconceituoso. Sinto [isso] em relação a todos os temas: sexualidade, económica, moda. Acho que ainda se vê muito as pessoas a vestirem de igual e muito em tribos. E quando alguma coisa sai da carneirada, por assim dizer, salta à vista. Estamos aqui para abrir a pista de dança, alguém tem de o fazer”.

Concorda com esta posição?